Não me importo se o caminho é difícil, eu quero realizar todos os meus sonhos. Quero o que é meu, o que é nosso. E sabe o mais bonito de tudo? É a gente poder sonhar junto.Thiaguete com muito orgulho
1/748 »
credit ©

Saty Strong.

“Mas não há nenhuma lágrima. Estou cansada ou entorpecida demais para chorar.”
Jogos Vorazes. (via reprovador)

“Eu só queria saber me aproximar das pessoas e mantê-las comigo, pra sempre.”
Autor Desconhecido.  (via inverbos)

“Mas meu caro, as coisas vão acontecer. Pessoas vão ir e vir, sentimentos vão acabar e só o que for de verdade permanecerá.”
Emanuelle Oliveira.   (via esplandecer)

“Minha alma grita em silencio por você, na ansiedade de ouvir pelo menos a sua voz suave como a brisa mais suave, na esperança de reencontrar o toque dos seus lábios nos meus, e por fim morrer com o seu amor.”
Ary  (via menteabstrataa)

“Milhares de pessoas nascem e morrem, milhares de relacionamentos começam e terminam, um objeto que quebra, a garrafa de café quase vazia, uma amizade de anos que já nao era a mesma… Tudo, do simples ao inabalável, tudo chega ao fim. E há milhares de finais acontecendo todo dia.”
Tati Bernardi.   (via efetivar)

“Bonito mesmo é quando alguém tenta te fazer sorrir.”
O menino Charlie.  (via atitudes-certas)

“Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me amavam. Você trinca os dentes. Você olha para cima. Você diz a si mesmo que se eles o virem chorando, aquilo vai magoá-los, e você não vai ser nada mais que uma tristeza na vida deles.”
A Culpa é das Estrelas.  (via efetivar)

“Por que será que é mais fácil chorar do que rir quando estamos sozinhos? Será que é porque as dores são pessoais e as alegrias são compartilhadas? O que aconteceria se compartilhássemos as dores ou começássemos a rir sozinhos?”
Nevadores. (via censurou)

“Minha cabeça é um mar cheio de ondas, umas vêm e me derrubam, outras vão e me levam. De vez em quando fica tudo calmo, sereno, é aí que tenho receio. Nada nunca é tranquilo pra mim. Acho que acostumei com isso: um temporal vive aqui dentro. Talvez seja disso que você tem medo, pois tem gente que não gosta de chuva.”
Clarissa Corrêa. (via repouse)

“Quantas vezes você já mudou de assunto só para não falar dos seus sentimentos?”
Pink.    (via alentador)